terça-feira, 19 de abril de 2011

Dia das MÃES!

       
Eu nesse dia, da mãe venho aqui parabenizar todas as mães do mundo , em especial claro a minha dona Aparecida que mediante todas as dificuldades da vida me criou com o que ela pôde me dar, mas valorizo muito o pouco que pra mim é muito mãe, você merece não só esse dia dedicado a você minha mãe querida, linda , mais sim todos os dias de felicidades e alegria. me desculpo sim aqui pela minha rebeldia, claro todo adolecente tem, mais ela soube me escutar e brigar na hora certa, ela é quem sabe tudo, minha deusa que reina no meu coração te amo por toda vida mãe !!!

DIA DA MÃES - HOMENAGEM ESPECIAL

Ela tem a capacidade de ouvir o silêncio.

Adivinhar sentimentos.
Encontrar a palavra certa nos momentos incertos.
Nos fortalecer quando tudo ao nosso redor parece ruir.
Sabedoria emprestada dos deuses para nos proteger e amparar.

Sua existência é em si um ato de amor.

Gerar, cuidar, nutrir.
Amar, amar, amar...
Amar com um amor incondicional que nada espera em troca.
Afeto desmedido e incontido,

Mãe é um ser infinito
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------.

Algumas mães são carinhosas e outras são repreensivas, mas isto é amor do mesmo modo, e a maioria das mães beija e repreende ao mesmo tempo.

Amamos as nossas mães quase sem o saber e só nos damos conta da profundidade das raízes desse amor no momento da derradeira separação.

Mães judiciosas sempre têm consciência de que são o primeiro livro lido e o último posto de lado, na biblioteca dos filhos.


O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho.

Ser Mãe é assumir de Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional. Ser mãe é encarnar a divindade na Terra.

Da rocha nasceu a flor, da flor nasceu Maria, de Maria nasceu o Salvador. As Mães precisam rever a educação dos filhos diariamente!


Os pais fazem os filhos com muito prazer e as mães com nove meses de sofrimentos e perturbações que se prolongam por toda sua vida.

Existem pessoas que perderam suas mães e que mesmo sendo difícil, conseguem viver. E você ainda acha que não vai conseguir superar aquele relacionamento que não deu certo?

O coração das mães é um abismo no fundo do qual se encontra sempre um perdão.


Os nossos pais amam-nos porque somos seus filhos, é um fato inalterável. Nos momentos de sucesso, isso pode parecer irrelevante, mas nas ocasiões de fracasso, oferecem um consolo e uma segurança que não se encontram em qualquer outro lugar.

Um amor mais forte que tudo, mais obstinado que tudo, mais duradouro que tudo,é somente o amor de mãe.


Amar ao pequeno até que cresça; ao enfermo, até que se cure; ao ausente, até que volte; só a mãe pode amar assim.




--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


        QUERIDA MAMÃE

Tu que nos guardaste em teu ventre aquecido e do mundo fomos protegidos...

Tu que nos trouxeste para a vida, o que mais poderiamos querer?
Nos deste um cantinho dentro de ti e já crescidinhos nascemos para te conhecer...
Em teus braços fomos acalentados com teu amor e dedicação.
Nosso coração por ti, todos os dias acariciado...
Te conhecer por fora é só uma forma de nos fortalecer para o mundo, mas o que há de mais profundo vem do teu íntimo Ser...
Oh!maravalhosa Criatura...Nascida do Amor Divino
que nos ampara a todos os momentos de nosso Viver!
O que mais poderiamos querer?
Rogar com todas as forças que Deus abençoe a todas as mães e se nem sempre ao nosso lado podemos te ter até tua lembrança nos faz reviver...que maravilha ...
você nunca estará sozinha Querida Mamãe!

 



    

Nenhum comentário:

Postar um comentário