quarta-feira, 4 de maio de 2011

Depoimento de uma adolescente em crise(EU)

  Eu levo uma vida normal de uma adolescente normal, aos olhos dos outros, mas, isso não é iteiramente verdade!
Meu nome é Luiza,eu tenho 15 anos, mas já me decepcionei tanto que parece que tenho 30 anos ou mais(kkkkkkk).
Minha mãe, nunca me entende, nunca me escuta, só sabe gritar e gritar comigo;meu pai nem se fala,a gente quase não troca muitas palavras, ele é o cara mais tosco que já vi na minha vida;minha avó é adoentada, desde que eu tinha uns 5 á 6 anos ela tem problemas nas pernas, Mau de Parkinson, Bico-de-Papagaio entre outras doenças,desde então minha mãe cuida dela.Todos os dias antes de eu ir pra escola, tenho que ajudar a minha mãe a levantar minha avó para dar banho nela, e como de costume tem o "Xingamento Matinal".Todo santo dia de manhã antes de eu ir pra escola ela sempre me enche o saco!
  E para acabar de completar, eu estou apaixonada, ou melhor, estou amando incondicionalmente um cara chamado Caiqie, que conheci ano passado, nós já estudamos juntos.No começo do ano passado eu queria ficar com ele, só que ele queri ficar com minha amiga Wagda, e ela tem namorado - já tá quase casando - , então ela conversou com ele disse que eu queria ficar com ele, no começo ele não queria muito ficar comigo.Até que um dia ele aceitou ficar comigo, e sempre queria repetir a dose(kkkkkkkkkkkkk),desde então estamos ficando, houve muita confusão por causa disso,pessoas invejosas como sempre,mas a gente superou isso!AH!Outro detalhe!Minha mãe não aprova meu suposto "Namoro" com ele,diz que homem é tudo igual, que só quer comer as meninas bobas como eu e deixar buchuda(kkkkkkkkk).Eu digo pra ela que nem sempre isso acontece, mas é quase impossível fazer ela mudar de idéia!Mas bem que eu tento, o Caique queria ir na minha casa pra pedir minha mãe pra gente namorar, mas minha mãe nem deu chance dele ir lá pedir pra ela!
   Quando eu digo pra alguém que minha vida é um caos, as pessoas riem, acham que estou brincando, que é coisa de adolescente, que é fase, que isso passa!De fato é, mas isso tudo que tô passando, vai ficar  na minha mente, o tempo passa, mas o que passou fica gravado na memória da gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário