sábado, 18 de junho de 2011

Eu

 As vezes eu olho para o céu à noite,
e vejo como as nuvens maiores
tentam encobrir a Lua, e como,
apesar disso, ela reaparece de novo
e de novo para brilhar durante toda Noite.
  Minha jornada, de certa maneira, é como
a Lua - apesar de eu ter nuvens bem mais pesadas
em meu caminho para entristecer o meu Espírito!!



----------------------------------------------------------------------------------


 Toda vez que sou perseguida pelos meus maiores medos,
fecho os olhos e espero pela Morte.

  Apesar de ainda estar viva, sinto como se cada vez
que aceito a Morte, parte de mim morresse.
  Muito em breve eu vou morrer completamente, e
tudo que sobrar de mim será meu corpo vazio vagando sobre a Terra.
             Ele será mais silencioso que eu!!!




---------------------------------------------------------------------------------

  Eu nunca quero andar no mesmo caminho
do dia anterior, quero sempre novos caminhos!!













--------------------------------------------------------------------------------

 Igual á criança, na direção da mãe, como se tivesse asas,
            VOEI PARA TI!!!


-------------------------------------------------------------------------------

 Podei da roseira no momento certo 

e viajei muitos dias 

aprendendo de vez que se deve esperar
biblicamente pela hora certa das coisas!!!!!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário